TRADUTOR

quinta-feira, 7 de março de 2013

5 ptcs para ganhar dinheiro online

Apresento os cinco melhores ptcs em que estou inscrito desde 2011.

Todos estes sites estão pagando corretamente, são 100% recomendados.

Eles pagam de 0,001 até 0,005 (cents) por anuncio visualizado, e comissões pelos referidos que voce conseguir.

1º NEOBUX (o melhor site de ptcs)
Pagando desde 2008.
Mais de 20 milhoes de membros em todo o mundo, sempre estavel e confiavel.
CADASTRE-SE EM NEOBUX
Veja minha ultima prova de pagamento de NEOBUX aqui.

 

2º CASHNHITS (um site de ptc surpreendente e inovador)
PTC TOP que estou inscrito atualmente, o mais rentavel.
Pagando desde 2009.
Mais de 200 mil de membros, sempre estavel, seguro e confiavel, ja pagou mais de $ 183 mil dolares.
Excelente site, nele pode-se ganhar com visualização de anuncios, com autosurf, com PTSU, e com anuncios do facebook.
Muito interessante, vale a pena se registrar nesse site.
CADASTRE-SE EM CASHNHITS
Veja minha ultima prova de pagamento de CASHNHITS aqui.


3º TWICKERZ (ótimo site de ptc)
Pagando desde 2011.
Mais de 308 mil membros em todo o mundo, sempre estavel e confiavel, desde 2011.
Site muito interessante vale a pena se cadastrar nele.
CADASTRE-SE EM TWICKERZ.
Veja minha ultima prova de pagamento de TWICKERZ aqui.

4º SCARLET-CLICKS (um bom site de ptc)
Pagando desde 2009.
Mais de 100 mil membros, sempre estavel e confiavel, de todos os sites aqui apresentados esse é o primeiro site de ptc que me inscrevi, e sempre me pagou corretamente.
Vale a pena se cadastrar SCARLET-CLICKS.
CADASTRE-SE EM SCARLET-CLICKS.
Veja minha ultima prova de pagamento de SCARLET-CLICKS aqui.

5º CLIXSENSE (um site de ptc para comprar upgrade de membro)
Pagando desde 2007.
Mais de 2 milhoes e 700 mil membros, sempre estavel e confiavel.
Site para se inscrever e comprar um upgrade, vale a pena.
Ganhos diarios sem referidos de quase 10 cents, em pouco tempo tera o investimento retornado, se tiver algum referido então melhor ainda.
CADASTRE-SE EM CLIXSENSE.
Veja minha ultima prova de pagamento de CLIXSENSE aqui.

Com esses ptcs voce pode começar a ganhar dinheiro online, ainda que seja pouco inicialmente, mas ao longo dos meses voce pode aumentar a renda e isso fara voce ganhar mais confiança, podera investir o dinheiro que ganhar e sempre focar em ter referidos.

Para se ter referidos é necessario publicidade, é necessario fazer um blog ou site para anunciar os seus links, entrar nos foruns e ser ativo nesta area, postar as provas de pagamento, convidar pessoas..etc.

Visite sempre o meu blog, para mais novidades, obrigado pela confiança.

BOA SORTE.

5 comentários:

  1. O Twickerz não me permite mais o login! Já entrei em contato varias vezes e eles não respondem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que saber o motivo, erro (o nome/nº do erro), ou as vezes uma limpeza de cache, ou reiniciar modem... veja certinho isso, boa sorte, obrigado pela visita

      Excluir
    2. Pois é, também aconteceu comigo o mesmo, ja tinha um bom saldo , fui de ferias e quando regressei , ja não aceitaram o meu login. A resposta foi fazer um novo....Joker

      Excluir
  2. Muitos PTCs nao pagam nada. Prometem valores muito grandes. Mas esse que voce listou são honestos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA LISTAGEM É MUITO BOA, UMA PENA QUE OS PTCS PAGAM BEM POUCO E NÓS VAMOS DESANIMANDO COM O PASSAR DO TEMPO. ACRESCENTO A ESTA LISTAGEM O AYUWAGE, O MELHOR QUE JA ENTREI ATÉ HOJE. OBRIGADO PELA VISITA

      Excluir

Postagens populares